sexta-feira, 19 de novembro de 2010

OBRIGADO COMUNIDADE SERRANA POR MAIS UM GESTO DE SOLIDARIEDADE

No dia 17 de Novembro foi realizada a 7ª Campanha de Doação de Sangue em São Francisco de Paula, promovida pelo Hospital São Francisco de Paula e Associação Chico Viale em parceria com o Hemocentro do Rio Grande do Sul.

Na campanha obtivemos a coleta de 100 bolsas de sangue e este resultado possibilitará que mais pacientes possam efetuar transfusões de sangue em nosso Hospital. Desde o funcionamento da agência transfusional já foram realizadas mais de 350 transfusões de sangue na instituição, o que significa que os pacientes não necessitaram de deslocamento para outros municípios por ocasião da transfusão.

O Lions Clube de São Francisco de Paula também esteve presente no evento e em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde realizou gratuitamente 98 testes de HGT (glicose) para a comunidade em geral.

A 7ª Campanha de Doação de Sangue mobilizou o trabalho de cerca de 30 voluntários e o patrocínio e apoio dos seguintes colaboradores: Web House, Postos Quadros, Midori Sabores e Saberes, América DVD’s, Marcela’s Café e Bistrô, Lojas Helen, Produzida Salão de Beleza, Eletrotel, Casa de Carnes e Mercearia Gauchão, Parador Campo do Meio Churrascaria, Laboratório Sturtz, Projeart Engenharia, Loja Taufer, Hotel Cavalinho Branco, Restaurante e Confeitaria Paladar, Tok Som Sonorizações, Rádio Comunidade FM, Megaway, Unidão Supermercados, Mercado França, Mercado Santa Isabel, Secretaria Municipal de Saúde, Defesa Civil, Lions Clube, Gráfica JB, Associação dos Artesãos, Sociedade Cruzeiro, Dr. Paulo Sérgio Carvalhal Santos, Dr. Moacir Castello Branco de Albuquerque, Dr. Cleyton Ângelo Bolsonello, Dr. Ubiratã Luiz Alves de Oliveira, Rafael França da Rosa, Cláudio Almeida da Silva, Farmácia São José, APH (Atendimento Pré-Hospitalar) de São Francisco de Paula, Jornal Integração, Jornal Imprensa Popular e Jornal Correio Serrano.

As campanhas de doação de sangue tornam-se possíveis graças a patrocinadores, apoiadores, voluntários e doadores de sangue que tem a consciência de que muitas vidas dependem deste ato solidário. Obrigado a todos que participaram direta ou indiretamente deste importante evento, contamos novamente com sua participação na próxima campanha.

Nenhum comentário: