quarta-feira, 3 de novembro de 2010

7ª Campanha de Doação de Sangue

Existem desafios que fazem bem a toda comunidade, doar sangue é um exemplo.

Doar sangue é fazer o bem sem olhar a quem. Cada vez que você doa sangue, você ajuda outras pessoas, que estão em tratamento, e dependem de transfusões de sangue para viver.

No dia 17 de novembro, o Hospital de São Francisco de Paula, a Associação Chico Viale e o Hemocentro do Rio Grande do Sul estarão realizando uma coleta de sangue na nossa cidade. Participe e não esqueça a sua carteira de identidade.

No mesmo dia e local da campanha, em parceria com o Lions Clube São Francisco de Paula e Secretaria Municipal da Saúde, serão feitos para comunidade em geral, testes de HGT, gratuitamente.

As campanhas de doação de sangue tornam-se possíveis graças aos patrocinadores, apoiadores, voluntários e doadores de sangue que tem a consciência de que muitas vidas dependem deste ato solidário. No Hospital São Francisco de Paula já foram realizadas mais de 350 transfusões de sangue desde o início do funcionamento da agência transfusional, o que significa que tanto os pacientes, quanto seus familiares não necessitaram de deslocamento para outros municípios por ocasião da transfusão.
É importante que os colaboradores sejam reconhecidos por sua generosidade na viabilização das campanhas.
Até o momento temos os seguintes colaboradores na 7ª Campanha de Doação de Sangue:

PATROCÍNIO:

APOIO:

Nenhum comentário: