segunda-feira, 3 de maio de 2010

Agrogen promove Gincana e Arrecada mais de 400kg de alimentos para o Hospital



A Agrogen S/A Agroindustrial, estabelecida em São Francisco de Paula desde 2002 com a unidade de perus, tendo sede em Montenegro desde 1990, promoveu entre seus colaboradores a 3ª Gincana de Integração realizada no dia dos trabalhadores.
A unidade de segmento avícola em São Francisco de Paula, representada pelo nome “Los Pavitos”, e demais equipes receberam diversas provas no começo da semana, dentre elas a arrecadação de alimentos. Cada equipe deveria arrecadar no mínimo 200 kg de alimentos não perecíveis.
Para cumprir esta tarefa solicitamos aos nossos parceiros do comércio doações espontâneas. Para nossa surpresa conseguimos arrecadar 490 quilos de alimentos, sendo doados 440 quilos para nosso hospital e 50 quilos para APAE de nosso município.
Na sexta-feira, dia 30/04, foi entregue pelos coordenadores e alguns colaboradores a doação de 440 quilos de alimento não perecível para uso interno do hospital.
A Agrogen é uma empresa que busca promover em seus colaboradores ações solidárias e procura em seus empreendimentos a satisfação de seus clientes através qualidade de seus produtos.
Agradecemos a cooperação de nossos colaboradores, ao comércio e, principalmente, a comunidade que nos proporcionou essa arrecadação para o bem comum.

Nenhum comentário: