O Leiloando Solidariedade é um evento realizado em cidades da região em forma de rodízio, sempre direcionando o valor arrecadado para uma entidade da mesma cidade. Foi criado pela Corrêa Leilões, de Canela, do Leiloeiro Ademir Miguel Corrêa com o apoio de empresários e profissionais liberais.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Hospital recebe tintas para restauração da Fachada
A equipe da Manutenção do Hospital está encarregada pela mão-de-obra e já colocou a mão na massa começando a reforma na segunda-feira, 11 de abril.
sábado, 9 de abril de 2011
Hospital é selecinado para participar da Campanha Quero Contribuir, posso Transformar!
A iniciativa é da rede de lojas Quero-Quero que participa do programa Pessoa Jurídica, da ONG Parceiros Voluntários. O programa tem por objetivo sensibilizar a empresa para ser agente estimulador de seus colaboradores, para o exercício da responsabilidade social individual, assim como destaca a importância da participação em projetos sociais da comunidade.
A ação "Quero contribuir, posso transformar” ocorrerá simultaneamente em mais de 100 cidades no RS onde estão situadas as 186 lojas da rede Quero-Quero. Cada loja se mobilizou, fez contato com a Parceiros Voluntários da sua região, fez uma eleição para escolher uma entidade para ser ajudada em cada cidade, mobilizou ONGs, fornecedores, poder público, voluntários profissionais da construção para estarem no dia 10, domingo, fazendo essa mega mobilização coletiva voluntária em todo o Estado.
A direção da empresa Quero-Quero acabou se apaixonando pela idéia e quer realizar duas ou três edições anuais, com o objetivo de nos próximos anos, tornar-se o projeto de voluntariado da empresa.
Dia 10 de abril é a primeira ação. Serão atendidas escolas, creches, hospitais, asilos, praças, com material de construção e mão-de-obra voluntária. E é uma pequena semente que está sendo plantada na mente e no coração de 3000 funcionários da Quero-Quero e de mais uns 3000 voluntários profissionais da construção e amigos dos colaboradores nas cidades, dentro da lógica de cada um trazer mais um.